
Se a Dilma não cometeu crime nenhum e foi derrubada por um bando de bandidos, e o capitão dos bandidos foi derrubado agora, a ÚNICA SOLUÇÃO para o Brasil, é o restabelecimento democrático: anulem a farsa do impeachment e VOLTA DILMA!
Se não for assim, não adianta "diretas já" nem em 2018, pois o VALOR DO VOTO popular precisa ser restaurado. Que adianta o povo votar? Se as elites não gostarem do resultado, elas tiram e põem quem quiser.
A única maneira de desfazer o errado (e estancar todas as malvadezas planejadas para o Brasil e retrocessos contra o povo brasileiro) é devolvendo o lugar que pertence à Dilma e 54,5 milhões de votos. Aí, sim, se ELA renunciar ou convocar eleições antecipadas ou levar o Brasil ordeiramente até o pleito de 2018, estará restaurada a democracia.
Outra providência urgente é enquadrar a Globo - senão será um golpe atrás do outro, na hora em que eles quiserem e mandarem os zumbis pra rua bater panelas com camisa da CBF. O poder da Globo é incompatível com a democracia. A Globo manda no Brasil e deve R$ 600 milhões em impostos.
"Diretas já" é continuação do golpe e quem defende isso é golpista. Rui Falcão é golpista, Boulos é golpista, Lindbergh é golpista, LULA é golpista!
O impeachment precisa ser anulado como única solução para desfazer a ruptura democrática. Não dá pra desfazer um erro cometendo outros.
Sem a Dilma de volta ao lugar que o a maioria do povo brasileiro elegeu, nenhuma eleição vale mais nada, nem "já", nem daqui a pouco, nem em 2018. O voto é inútil. Não há mais segurança que o eleito não será derrubado por outra farsa.
Só a Dilma de volta devolve o País à democracia e fica assegurado o mandato do próximo presidente eleito, pelo período previsto em lei, seja quem for.
"Diretas Já" é gambiarra.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPela Democracia, STF ANULE IMPEACHMENT JÁ!
ResponderExcluirPela Democracia, STF ANULE IMPEACHMENT JÁ!
ResponderExcluir